Serviços

Decorações

Decorações

É utilizada para valorizar e deixar o ambiente mais aconchegante, proporcionando maior harmônia e bem estar. São conhecidas como sancas abertas e fechadas. Dentre estes dois tipos existem vários modelos.

 

Para maiores informações, consulte a Engenharia do Gesso - 37 99185-0100 / 99127-6905


Dilatação

Dilatação

Além da sua função de evitar trincas no forro drywall, pois sua forma metálica juntamente com a estrutura do forro permitem a movimentação sem causar danos ao forro drywall, a dilatação também é uma forma decorativa, pois sua espessura delicada de 2,5cm proporciona maior leveza ao ambiente e a sensação do forro drywall estar flutuando.

 

Para maiores informações, consulte a Engenharia do Gesso - 34 99185-0100 / 99127-6905


Forro Drywall (Acartonado)

Forro Drywall (Acartonado)

O forro drywall é constituído por chapas de gesso para drywall parafusadas em estruturas formadas por perfis de aço galvanizado. 

A forma de montagem e os componentes utilizados permitem configurar o forro para as exigências ou necessidades de cada ambiente, podendo variar o número de chapas, as dimensões e a posição da estrutura e ainda o uso ou não de elementos de isolamento térmico ou acústico no seu interior.

Existem os forros estruturado, semiestruturado e aramado:

Forro estruturado - É formado pelo parafusamento de uma ou mais chapas de gesso para drywall (com 1.200 mm de largura) em estruturas de aço galvanizado. A estrutura é suspensa por meio de pendurais. O pendural de uso mais freqüente é composto por um tirante (que é fixado na laje superior) e um suporte nivelador. Os forros estrutuados exigem a composição da tabica, pois o parafusamento dela com o forro permite a dilatação do forro.

Forro semiestrutado - É composto por chapas de gesso com 600mm de largura, onde o perímetro do forro pode ser executado com cantoneiras.

Forro aramado - É formado pela justaposição de chapas de gesso com 600 mm de largura unidas por meio de junções H. É suspenso por arame de aço galvanizado no 18 (1,24 mm de diâmetro). A estruturação é completada com nervuras de chapas de gesso chumbadas.

 

Para maiores informações, consulte a Engenharia do Gesso - 34 99185-0100 / 99127-6905


Parede Drywall

Parede Drywall

A parede drywall é constituída por uma estrutura de perfis de aço galvanizado na qual são parafusadas, em ambos os lados, chapas de gesso para drywall.

A forma de montagem e os componentes utilizados permitem que a parede seja configurada para atender a diferentes níveis de desempenho, de acordo com as exigências ou necessidades de cada ambiente em termos mecânicos, acústicos, térmicos e de comportamento a umidade e frente ao fogo.

Sua montagem rápida e estrutura mais fina, sendo a espessura dos perfis estruturais (48, 70 ou 90 mm), proporciona maior ganho no espaço do ambiente em relação a alvenária, e uma redução de peso de até 86%.

 

Para maiores informações, consulte a Engenharia do Gesso - 34 99185-0100 / 99127-6905